segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Baile do Príncipe 2009


Desta vez o Baile do Príncipe teve lugar um pouco mais tarde que o habitual nos anos anteriores, mas decorreu talvez com mais brio ainda, tendo tudo estado perfeito.
Desde a recepção organizada pelo excelente serviço do Hotel Príncipe da Beira, ao jantar, desta vez volante, acabando no baile, tudo decorreu perfeitamente.
Tivemos a visita de alunos do Popullum Escola de Danças, dos pólos de Esposende, Mangualde, Macedo de Cavaleiros, Miranda do Douro, Mogadouro, Braga, Trofa e do mais recente, Alcains. Não posso deixar de referir que a recepção feita pelo Fundão foi, como ja vem sendo habitual, excelente, com todos os visitantes a tecer elogios.
Estaria você, caro visitante, à espera de ver as fotos do baile... não quero decepciona-lo mas para tal vai ter que contactar o gestor do blog e solicitar-lo. Mais tarde ira receber por e-mail o respectivo link para os conteúdos fotográficos.
Fico à espera dos vossos comentários e sugestões.
Boas danças e até breve!

6 comentários:

Anônimo disse...

Foi realmente um baile excepcional! Gostei muito...

Beijinho grande :D Boas Danças*

Anônimo disse...

Foi divertido... Vamos ver se consigo que o meu menino um dia goste de dançar! =)
Beijinhos
Sara

de Campos disse...

Olá! Está giro o vosso blogue. Tenho saudades da única vez que fui ao Fundão para o primeiro baile do Professor Zacarias! Foi há dois ou três anos!

Um abraço,
Rui do bailedesexta.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá,tambem estive lá e gostei imenso.
Falta referir a Trofa.
Beijos até ao proximo.
Ana

Anônimo disse...

tb estive ai speramos por vocês tambem este ano em Mogaduro.
estao convidados.
saudações dançates

Teresa disse...

Fico muito satisfeita quando recebo comentários aos post's... no entanto seria mais compensador se as pessoas se identificassem...
beijinhos a todos e obrigada!